Flavia Gamonar
Mestra na área de mídia e tecnologia pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho, cursando MBA em Gestão de Pessoas pela USP/Esalq e licenciada em Letras Português/Espanhol. Professora convidada em cursos de pós-graduação de universidades, atualmente em MBA’S da Fundação Getúlio Vargas e experiência em mais 5 universidades.
Treinadora e consultora corporativa de grandes empresas e agências. Experiência em educação corporativa e executiva, mais de 18 mil profissionais atendidos. Convidada como autora e instrutora oficial do LinkedIn Learning, responsável pela definição de boas práticas em LinkedIn, marca pessoal, conteúdo, engajamento e liderança para conteúdo em português. Top voice selecionada pela relevância do conteúdo publicado no LinkedIn, palestrante em mais de 300 eventos e 2x TEDx, autora do livro Unique Stories, sobre LinkedIn e conteúdo.
Atuação:
- Professora em cursos de pós-graduação;
- Consultoria para profissionais e empresas;
- Treinamentos para empresas: conteúdo personalizado para desenvolver competências e habilidades, inspirar e motivar;
- Mestra de cerimônias: abertura, apresentação, entrevistas, condução de debates, transmissões on-line e eventos ao vivo;
- Projetos educacionais: criação personalizada à partir da necessidade da empresa;
- Gravação de conteúdo e cursos: personalizados, para educação corporativa de empresas;
- Lives;
- Ações como business influencer com marcas;
- Palestrante em eventos com criação de conteúdo personalizado;
- Autora e instrutora LinkedIn Learning: responsável por criar conteúdo para biblioteca em língua portuguesa da plataforma e gravar cursos no estúdio do LinkedIn em Graz, Áustria;
- Escritora: artigos e livros publicados;
- Experiência corporativa como gerente e diretora de marketing, gerente de produtos e de projetos, educação e tecnologia, eventos e feiras.
Temas abordados:
- Empreendedorismo;
- Marca pessoal e posicionamento no LinkedIn;
- Uso adequado do LinkedIn;
- Produção de conteúdo digital;
- Marketing de conteúdo;
- Employee advocacy / funcionário-embaixador;
- Modelagem de negócios e produtos digitais;
- Gestão de produtos;
- Influência business e influência autêntica;
- Thought leadership / liderança de pensamento;
- Carreira;
- Comunicação;
- Educação;
- Educação corporativa;
- Desenvolvimento de competências;
- Liderança: comunicação e autenticidade;
- Viagens
Livros:

Me dê seu crachá, eu te acompanho até a porta:
Uma conversa sobre carreira, do "você está demitido" ao "pedi demissão"
Unique Stories
Como criar conteúdo no LinkedIn pode fortalecer sua marca pessoal, atrair oportunidades e destacar o que torna
Disruptalks
Carreira Empreendedorismo e Inovação em Uma Época de Mudanças Rápidas
Universidades:
2021 – Fundação Getúlio Vargas
- MBA em Marketing e Mídias Digitais e MBA em Inteligência de Negócios.
- Disciplina Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
2020 – Escola Superior de Propaganda e Marketing
- MBA’s e cursos livros
- Disciplinas inbound marketing, content marketing, LinkedIn e estratégias B2B, marketing pessoal, gestão de carreira e empreendedorismo
2018 – Faculdade Avantis
- Curso de pós-graduação em “Criatividade, inovação e inteligência de mercado”.
- Disciplina Organizações 3.0
2017 – Unimar
- MBA em Marketing e MBA em Gestão de Negócios.
- Disciplina Marketing de Conteúdo na pós-graduação em marketing e gestão de negócios.
2017 – SENAC Bauru /SP
- Pós-graduação em marketing digital e e-commerce.
- Disciplina Gestão e Inovação em Negócios Digitais
2016 – Universidade Federal de São Carlos
- Especialização em produção de conteúdo visual para multiplataformas
- Disciplina modelagem de negócios.
Prêmios:
- Prêmio Ibest 2005: Top 3 regional e Educação e Treinamento;
- LinkedIn Top Voices escolhida pelo destaque aos conteúdos produzidos na plataforma em 2016;
- Vencedora do Prêmio Digitalks 2017 na categoria content marketing, por votação popular;
- Top 3 do Prêmio Digitalks na categoria content marketing 2018, por votação popular.