Flavia Gamonar

Mestra na área de mídia e tecnologia pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho, cursando MBA em Gestão de Pessoas pela USP/Esalq e licenciada em Letras Português/Espanhol. Professora convidada em cursos de pós-graduação de universidades, atualmente em MBA’S da Fundação Getúlio Vargas e experiência em mais 5 universidades.

 

Treinadora e consultora corporativa de grandes empresas e agências. Experiência em educação corporativa e executiva, mais de 18 mil profissionais atendidos. Convidada como autora e instrutora oficial do LinkedIn Learning, responsável pela definição de boas práticas em LinkedIn, marca pessoal, conteúdo, engajamento e liderança para conteúdo em português. Top voice selecionada pela relevância do conteúdo publicado no LinkedIn, palestrante em mais de 300 eventos e 2x TEDx, autora do livro Unique Stories, sobre LinkedIn e conteúdo.

Atuação:

  • Professora em cursos de pós-graduação;
  • Consultoria para profissionais e empresas;
  • Treinamentos para empresas: conteúdo personalizado para desenvolver competências e habilidades, inspirar e motivar;
  • Mestra de cerimônias: abertura, apresentação, entrevistas, condução de debates, transmissões on-line e eventos ao vivo;
  • Projetos educacionais: criação personalizada à partir da necessidade da empresa;
  • Gravação de conteúdo e cursos: personalizados, para educação corporativa de empresas;
  • Lives;
  • Ações como business influencer com marcas;
  • Palestrante em eventos com criação de conteúdo personalizado;
  • Autora e instrutora LinkedIn Learning: responsável por criar conteúdo para biblioteca em língua portuguesa da plataforma e gravar cursos no estúdio do LinkedIn em Graz, Áustria;
  • Escritora: artigos e livros publicados;
  • Experiência corporativa como gerente e diretora de marketing, gerente de produtos e de projetos, educação e tecnologia, eventos e feiras.

Temas abordados:

  • Empreendedorismo;
  • Marca pessoal e posicionamento no LinkedIn;
  • Uso adequado do LinkedIn;
  • Produção de conteúdo digital;
  • Marketing de conteúdo;
  • Employee advocacy / funcionário-embaixador;
  • Modelagem de negócios e produtos digitais;
  • Gestão de produtos;
  • Influência business e influência autêntica;
  • Thought leadership / liderança de pensamento;
  • Carreira;
  • Comunicação;
  • Educação;
  • Educação corporativa;
  • Desenvolvimento de competências;
  • Liderança: comunicação e autenticidade;
  • Viagens

Livros:

Me dê seu crachá, eu te acompanho até a porta:

Uma conversa sobre carreira, do "você está demitido" ao "pedi demissão"

Unique Stories

Como criar conteúdo no LinkedIn pode fortalecer sua marca pessoal, atrair oportunidades e destacar o que torna

Disruptalks

Carreira Empreendedorismo e Inovação em Uma Época de Mudanças Rápidas

Universidades:

2021 – Fundação Getúlio Vargas

  • MBA em Marketing e Mídias Digitais e MBA em Inteligência de Negócios.
  • Disciplina Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

2020 – Escola Superior de Propaganda e Marketing

  • MBA’s e cursos livros
  • Disciplinas inbound marketing, content marketing, LinkedIn e estratégias B2B, marketing pessoal, gestão de carreira e empreendedorismo

2018 – Faculdade Avantis

  • Curso de pós-graduação em “Criatividade, inovação e inteligência de mercado”.
  • Disciplina Organizações 3.0

2017 – Unimar

  • MBA em Marketing e MBA em Gestão de Negócios.
  • Disciplina Marketing de Conteúdo na pós-graduação em marketing e gestão de negócios.

2017 – SENAC Bauru /SP

  • Pós-graduação em marketing digital e e-commerce.
  • Disciplina Gestão e Inovação em Negócios Digitais

2016 – Universidade Federal de São Carlos

  • Especialização em produção de conteúdo visual para multiplataformas
  • Disciplina modelagem de negócios.

Prêmios:

  • Prêmio Ibest 2005: Top 3 regional e Educação e Treinamento;
  • LinkedIn Top Voices escolhida pelo destaque aos conteúdos produzidos na plataforma em 2016;
  • Vencedora do Prêmio Digitalks 2017 na categoria content marketing, por votação popular;
  • Top 3 do Prêmio Digitalks na categoria content marketing 2018, por votação popular.

TEDx:

Play Video
Play Video