CURSO ON-LINE GRAVADO

Fortaleça sua marca pessoal e revele-se com conteúdo no LinkedIn

Aprenda a criar conteúdo no LinkedIn para fortalecer sua marca pessoal, se destacar e conectar à mais pessoas e oportunidades, apostando em qualidade e relevância para uma imagem sólida e confiável.

on-line

Conteúdo gravado para acessar quando quiser por até 6 meses.

aulas

Mais de 80 conteúdos, entre vídeos, tutoriais, textos, links e mais.

Avance

Conteúdo dedicado à ensinar boas práticas e estratégias para criar conteúdo no LinkedIn.

Público

Para profissionais que desejam se destacar no LinkedIn, serem mais lembrados e procurados

Conecte-se com mais oportunidades e seja mais lembrado a abordado.

Torne clara sua expertise profissional, experiência e diferenciais criando conteúdo relevante em seu perfil do LinkedIn, para gerar autoridade, confiança e oportunidades de negócios e crescimento.

 

Curso para profissionais de qualquer área, idade ou formação, que desejem Ir além de um perfil bem configurado no LinkedIn, explorando as boas práticas e estratégias para fazer com seu conteúdo na rede trabalhe por você e sua imagem.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

Aprofunde-se em criação de conteúdo no LinkedIn para fortalecer sua marca pessoal

1

Motivação

Por que criar conteúdo no LinkedIn e como isso pode beneficiar você e seu objetivo profissional.

2

Estratégia

Como definir sua estratégia de conteúdo para começar a criar.

3

Formatos

Quais são os formatos de conteúdo nos quais você pode apostar no LinkedIn, o propósito, características e finalidade de cada um.

4

Boas práticas

Tudo que funciona para ampliar suas chances de visibilidade, engajamento e resultados reais.

5

Dinâmica da rede

Descubra como a plataforma funciona e usá-la a seu favor para conseguir resultados ainda melhores com seu conteúdo.

6

Otimizações

Muito conteúdo para tirar todas as suas dúvidas e avançar cada vez mais, otimizando seus conteúdos para um resultado incrível.

Ao concluir todos os módulos você terá direito a baixar um certificado de conclusão.

QUEM É SUA PROFESSORA?

Flavia Gamonar

Dez anos de experiência em marketing digital e seis anos com criação de conteúdo no LinkedIn. Autora e instrutora oficial convidada pelo LinkedIn Learning, LinkedIn top voices seguida por mais de 1 milhão de pessoas, mais de 400 artigos publicados e autora do livro Unique Stories. Treinadora corporativa com mais de 18 mil profissionais atendidos. Mestrado na área de Mídia e Tecnologia e MBA em Gestão de Pessoas. Professora em cursos de pós-graduação na FGV e ESPM. Palestrante em mais de 300 eventos, incluindo 2x no TEDx.

Como funciona o curso

Inscreva-se e acesse imediatamente o conteúdo online
Volte quando desejar para ver mais aulas
Conclua todos os módulos para acessar seu certificado digital
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passo 2
passo 3

Valor do curso

12x

R$20,37

ou

R$197,00

à vista

Compra segura. Os dados sensíveis serão criptografados e não serão armazenados em nossos servidores.

Estrutura do curso

  • Boas-vindas ao curso e minha história com a produção de conteúdo no LinkedIn
  • A importância de ter um perfil completo e configurado para seu conteúdo ter sucesso na rede
  • Conteúdo já começa em seu perfil: como garantir que as pessoas entendam o que você faz
  • Marketing de conteúdo: a essência para fortalecer sua marca e conectar-se com oportunidades
  • Afinal, como seu conteúdo pode ser encontrado na internet?
  • Networking estratégico para otimizar sua produção de conteúdo
  • Social selling e abordagens contextualizadas: conteúdo trabalhando por você
  • Definindo seu público estratégico para escolher bem os temas a abordar em seu conteúdo
  • A escolha dos temas: o que cabe no seu guarda-chuva de conteúdo?
  • Tipos de conteúdos, formatos e objetivos: artigos, posts e vídeos no LinkedIn
  • Escolha de imagens para seus conteúdos
  • Obtendo insights de temas no dia a dia
  • Convidando para outras plataformas e usando call-to-action em seu conteúdo
  • O que estatísticas podem dizer sobre o sucesso do seu conteúdo?
  • Curadoria e reaproveitamento de conteúdo: otimizando ainda mais sua estratégia
  • Fatores que influenciam no sucesso do seu conteúdo no LinkedIn
  • Próximos passos no curso
  • Como editar seu resumo de perfil no LinkedIn
  • Como publicar conteúdo no LinkedIn
  • Como fazer upload de um vídeo em seu feed
  • Como fazer upload de um documento em seu feed
  • Como compartilhar um link em uma publicação de feed
  • Como usar hashtags em seus posts e pesquisar as melhores para seu conteúdo
  • Como encontrar conteúdo publicado e editá-lo ou excluí-lo
  • Como visualizar as estatísticas de um conteúdo publicado
  • Como usar o editor de artigos do LinkedIn
  • Como pesquisar imagens em bancos de imagens
  • Como ter insights de temas para produzir conteúdo usando o answerthepublic.com
  • Comentários e observações sobre temas e estatísticas de conteúdos que já produzi no LinkedIn
  • Como destacar conteúdos de seu perfil em uma espécie de vitrine profissional
  • Dicas para fazer um resumo profissional interessante em seu perfil no LinkedIn
  • Dicas para criar bons títulos
  • Dicas para criar conteúdo evergreen
  • Criando conexões entre seu conteúdo e outras publicações
  • Dicas para criar uma rede estratégica no LinkedIn
  • A estratégia do guarda-chuva para pensar temas para seus conteúdos
  • Diferenças entre publicar artigos, posts de feed e vídeos
  • O que é um call-to-action
  • Dicas para fazer curadoria de conteúdo
  • Fatores que influenciam no sucesso do seu conteúdo e o que considerar
  • Como conseguir mais seguidores para seu perfil
  • Gerando engajamento à primeira vista
  • Estratégias para ampliar o alcance, a distribuição e a indexação de seus conteúdos
  • Gerando inspiração para ter boas ideias para conteúdo
  • Ideias de temas para escrever posts e artigos no LinkedIn
  • Boas práticas na criação de vídeos
  • Como as visualizações são contabilizadas em seu conteúdo no LinkedIn
  • Como ampliar a compreensão e o tempo de vida do seu conteúdo
  • O que o LinkedIn valoriza em seu conteúdo
  • Insights do próprio LinkedIn sobre melhores resultados em publicações na rede
  • Popular, visível e autoridade: sobre números e tipos de influência
  • Afinal, por que a entrega de conteúdo já não é mais a mesma no LinkedIn
  • Os três temperos que um conteúdo precisa ter para ser saboroso e engajar
  • Funcionário-embaixador: employee advocacy para humanizar e ampliar vozes
  • Por que as estatísticas do meu conteúdo no LinkedIn variam tanto?
  • Por que compartilhar um post não é a melhor opção para alcance no LinkedIn
  • Pare de produzir para o algoritmo e comece a pensar em pessoas
  • Os 5 maiores erros com trabalho de marca pessoal, não apenas no LinkedIn
  • Venda social: como ser mais efetivo em suas vendas usando o LinkedIn
  • Marketing de conteúdo pode gerar negócios, mas não salva um negócio ruim
  • Pule fora do seu emprego atual com a ajuda do LinkedIn (sem precisar ser explícito)
  • Como usar hashtags em seus posts no LinkedIn
  • Quem você deveria seguir, ter como conexão e até bloquear no LinkedIn
  • Seguidores e conexões no LinkedIn: tudo o que você precisa saber
  • Como conseguir emprego pelo LinkedIn sem precisar apelar
  • Truthtelling: porque não há como se esconder em um mundo transparente
  • Como entender e explorar a dinâmica do LinkedIn a seu favor
  • Boas práticas para acessibilidade digital
  • O que é persona e como criar uma
  • Planilha de gestão de conteúdo
  • Checklist de criação e otimização de conteúdo
  • Melhores horários para publicar nas redes sociais
  • Qual é o melhor horário para postar no LinkedIn?
  • Como a produção de conteúdo pode favorecer sua estratégia de vendas
  • Seu conteúdo não vai longe assim: fatores que impedem bons resultados
  • 10 ideias de temas para criar conteúdo no LinkedIn e destacar sua marca pessoal
  • Por que isso apareceu no meu feed? Sobre como funciona o LinkedIn
  • Novos recursos no LinkedIn: cover story e modo criador
  • Esses são os 13 erros que impedem você de um bom resultado no LinkedIn
  • Influência: construindo uma tribo a partir de um porquê e uma causa justa
  • O processo da criação de conteúdo no LinkedIn
  • Úteis para sua produção de conteúdo
  • Lista de livros sobre marketing e conteúdo que podem ser úteis a você
  • Inspiração e entretenimento
  • Fuja do conteúdo “Tabajara”
  • Fazendo seu perfil no LinkedIn trabalhar por você
  • Sobre quais temas produzir conteúdo para fortalecer sua marca pessoal?
  • Ingresse no grupo de Telegram e fique por dentro das novidades!
  • Anteriores e próximas sessões

FAQ

Após sua inscrição o conteúdo será liberado imediatamente, você poderá acessá-lo com o email utilizado no momento da compra.

Após a inscrição você terá direito a acessar o conteúdo por 6 meses.

Não há nenhuma exigência, você faz seu ritmo e pode acessar os conteúdos quando desejar dentro de 6 meses.

Sim, após concluir todas as aulas você poderá acessar seu certificado digital pelo Sympla.

Sim, Sympla oferece formas de parcelamento que podem ser checadas diretamente no momento de sua inscrição.

Esse curso é focado em produção de conteúdo no LinkedIn, por isso, não abordamos passo a passo como criar ou configurar um perfil, sendo desejável já possuir um perfil criado e minimamente configurado. O curso é bem didático e fácil de entender.

Não, neste curso não temos atividades.